Músicos podem gravar de graça nos estúdios da Fábrica de Cultura em SP

Fábricas de Cultura tem estúdio de gravação grátis - Foto: DivulgaçãoMúsicos e cantores que sonham gravar suas primeiras músicas têm uma mão e tanto em São Paulo.

Os estúdios de gravação das Fábricas de Cultura, inaugurados em fevereiro de 2015, são gratuitos e estão disponíveis aos interessados.

Diante da alta procura no último ano, agora é preciso fazer inscrição para as gravações. O agendamento é feito presencialmente na unidade escolhida.

As Fábricas de Cultura são unidades do Programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela organização social POIESIS.

(…) No total, mais de 2 mil pessoas passaram pelos estúdios nesse período, entre músicos, cantores solos, duplas, trios, bandas ou turmas de aprendizes dos cursos.

Cada sessão tem quatro horas de duração em que é possível gravar uma faixa inteira (mas também é possível gravar apenas as bases com os instrumentos, ou somente a voz). Após alguns dias da sessão, os técnicos de som entregam a faixa editada e mixada para o usuário.

Leia a íntegra da notícia no site do jornalista MIGUEL ARRANJO PRADO, clicando aqui.

Visite o site das Fábricas de Cultura, clicando aqui.

Comentários

Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário

CADASTRAR-SE NO QUADRO DE AVISOS | POR ONDE A VOZ ECOA | ÁREA ADMINISTRATIVA DOS POETAS | ENVIAR AVISO (SOMENTE ADMINISTRADORES)
FacebookOrkutTwitterGPlusYoutubeMyspaceDhittPaltalkRSS
 
Copyright 2001 - 2014 - A Voz da Poesia Falando ao Coração - Design GamaBrasil