NOVO LAYOUT DO SITE

Nesta semana, o site da Voz da Poesia inaugurou um layout novo, totalmente responsivo, isso significando que seu conteúdo agora se adapta à tela do aparelho em que estiver sendo visualizado, a exemplo de celulares, tablets etc. Tudo para tornar a experiência de navegação do visitante mais agradável. As outras novidades são:

Menu em abas;

Player da rádio completamente reformulado, com nova e melhorada aparência;

Categorias de obras linkadas separadamente;

Texto se ajustando a toda largura da tela, sem dividir um espaço acanhado com a lista de obras, o que facilita bastante a leitura.

Também disponibilizamos uma ferramenta que é verdadeiro convite a que os usuários tenham uma experiência mais colaborativa. O perfil dos autores agora é estruturado em seções, abrindo-se a possibilidade da sugestão parcial de texto, caso ainda esteja em construção. É possível também indicar qualquer obra que não se encontre publicada no site. Uma ótima oportunidade para aqueles usuários devotados à pesquisa e que desejam contribuir com o nosso projeto. A Voz da Poesia é destinada a fins meramente educativos, e sem abdicar de uma revisão criteriosa de conteúdo agradece todos os esforços que puderem se somar ao nosso. No caso das seções, solicitamos sempre a indicação da fonte logo abaixo e no mesmo campo. Uma nota de agradecimento ao colaborador acompanhará o texto para cada sugestão que for aproveitada. Eis um perfil ainda em processo de construção que bem exemplifica as novas ferramentas colaborativas incorporadas ao site: http://www.avozdapoesia.com.br/martinsfontes

Outras ideias para a nossa página devem ser retomadas em breve. Diga-nos o que achou da sua nova aparência e continue nos ajudando a enriquecer seu conteúdo. Esse é um projeto que pertence a todos aqueles que amam a Poesia.

A VOZ DA POESIA

Comentários

Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!

Postar um novo comentário