Bem-vindo(a) à área reservada ao nosso projeto de sementeira anônima de livros pelas ruas, ao qual chamamos SEMEADORES DE LIVROS.

Na lista à esquerda estão as obras cadastradas no site, onde é possível ter acesso às narrativas dos usuários que as tiveram um dia. Uma página é impressa e colada na parte interna da capa ou contracapa desses livros, sendo indicado um link por meio do qual poderão ser agregados novos depoimentos ou resenhas. A obra é então deixada em local público de modo bem visível, para que outra pessoa a encontre.

Se deseja participar também, acesse o link SEMEAR UM LIVRO e saiba mais a respeito.

TEXTO PADRÃO QUE ACOMPANHA AS OBRAS (MEMÓRIAS DE PASSEIO DE UM LIVRO AMIGO):

O livro que está segurando, num gesto de desprendimento do seu antigo dono, foi liberado a fazer novos amigos. Se gostou da sua leitura e pretende mantê-lo consigo, considero-o como um presente de origem desconhecida que chegou até você. Se preferir, contudo, depois de lê-lo seguir com o projeto de semear livros, deixe-o à mostra noutro lugar público qualquer. O objetivo nosso é o de recriar a trajetória dessa obra que resolveu passear pelas ruas. Mas a memória dessas aventuras depende exclusivamente da sua participação! Dê voz às suas silenciosas páginas, nos dizendo se as acolheu apenas no coração ou também na sua estante. Você poderia nos relatar, de maneira anônima, como ocorreu o encontro com o livro, o que achou da experiência de leitura ou de simplesmente folheá-lo, em que local foi deixado ou qual destino lhe reservou? Querendo, use o celular para tirar também fotos desses momentos. Se tiver acesso à internet, vá até o seguinte endereço eletrônico e fique bem à vontade para fazer sua narrativa.

A VOZ DA POESIA FALANDO AO CORAÇÃO

CADASTRAR-SE NO QUADRO DE AVISOS | POR ONDE A VOZ ECOA | ÁREA ADMINISTRATIVA DOS POETAS | ENVIAR AVISO (SOMENTE ADMINISTRADORES)
FacebookOrkutTwitterGPlusYoutubeMyspaceDhittPaltalkRSS
 
Copyright 2001 - 2013 - A Voz da Poesia Falando ao Coração - Design GamaBrasil